domingo, 26 de abril de 2009

Fail...

Alguém aí sabe o que é "Fail" ? Eu também. Alguém sabe explicar ? Nem eu.

Mas é basicamente alguém se fudendo fazendo uma coisas "fácil".

Então aí estão aluguns Fails para alegrarem a sua semana.

Vou me dar ao luxo de comentar os vídeos:

1 - é um clássico da Internet, antes mesmo de existir o Youtube, esse vídeo entrou em nossas vidas por email, e até pelas escatólogicas video cassetadas do Faustão.

2 - mostra alguns dos muitos nerds recrutados para o Iraque nos seus primeiros dias de treinamento, eu ri.

3 - mostra que o que você pensa de um garçom, você deve pensar o mesmo de um entegrador, mas o que eu queria ver foi a reação da pessoa ao abrir a pizza:- porra, será que eles confudiram orégano com areia ? e o que essa guimba de cigarro tá fazendo na minha calabresa ?

4 - é um programa americano estilo "American Idol", mas de qualquer "talento", e esse é um dos maiores ilusionistas do mundo na atualidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário